Novo Associado: AgroPrecision

• Equipe Agro Precision

20/10/2017

A AgroPrecision é uma empresa local que atende Cruz Alta e região. Fundada em Cruz Alta em 2005, a empresa oferece exatamente o que seu nome indica, agricultura de precisão, ou seja, formas inteligentes e diferenciadas de mapeamento do solo com o objetivo de criar as melhores condições possíveis para o cultivo. Assim aumentando o rendimento e o lucro de seus clientes agricultores.

A empresa valoriza a responsabilidade técnica e a evolução tecnológica, de modo a se manter atualizada e fornecer o melhor atendimento e avanço possíveis para seus clientes. A Agro Precision se localiza em Cruz Alta na Av. Saturnino de Brito, nº 1029.

Os telefones para atendimento são (55) 3326-4650 e (55)99103-7981. O contato também pode ser feito via e-mail pelo endereço atendimento@agroprecision.com.br. Além disso, a empresa também conta com o site www.agroprecision.com.br e com a página do facebook www.facebook.com.br/agriculturainteligente/.

• Agricultura de precisão, atendimento de qualidade