ACI Cruz Alta elege nova diretoria

• Nova Diretoria e Conselhos foram apresentados durante assembleia

31/10/2017

O empresário Darci Martins será o próximo presidente. A posse acontece no dia 30 de novembro.

A Associação Comercial, Industrial, Cultural, Serviços e Agropecuária de Cruz Alta, já tem nova diretoria definida. Em assembleia realizada na noite de segunda-feira (30), os empresários associados aprovaram, por aclamação, a nova diretoria e conselhos apresentados.

A nova diretoria e os conselhos eleitos irão trabalhar por dois anos. A composição da chapa vencedora ficou com Darci Martins na presidência e Rodrigo Fraporti, na vice-presidência administrativa, além de Edimara Daronco, como vice-presidente de comunicação, Angélica de Moraes Martins, vice-presidente de projetos, Fernando Scarpellini Pedroso, vice-presidente de planejamento, Álvaro Zenkner Fogliato, como vice-presidente de desenvolvimento e Jomar Badin Silveira, como vice-presidente de inovação.

Ainda compondo a chapa, no conselho deliberativo estão, Patrícia Dall’Agnol Bianchi, Álvaro Felipe Pilau, Marcelo de Godoy Oliveira, Darci Pedro Hartmann e Walmir Linke. O Conselho Fiscal passa a ser composto por Gilberto Antônio Daronco, Claudio Schwerz, Fernando Saccol. Ainda, como suplentes do conselho fiscal, estão Marcelino Veit Dummel, João Paulo Ribas Reis e Lucas Simonetti Eidt.

O atual presidente da ACI Cruz Alta, João Paulo Ribas Reis, agradeceu a todos que estiveram ao seu lado durante dois mandatos a frente da associação e desejou sucesso aos novos membros da diretoria. “É com muito orgulho, que em meio a muitos desafios, consegui, com o apoio da diretoria e associados, conduzir estes quatro anos aqui. Nosso desejo é de muito sucesso aos novos empreendedores que irão assumir esse desafio, e continuarei sempre contribuindo e participando, como empresário e associado”, destacou.

Em sua fala Darci Martins destacou a importância da união dos empresários que aceitaram assumir este desafio juntamente com ele. “No momento que a economia do país passa por dificuldades, em Cruz Alta não é diferente, então, pensar na nossa entidade, com o foco de colaborar, transformar e inovar, não tenho dúvidas que é muito desafiador. E por isso, só foi possível eu estar aqui agora depois de pensar em pessoas que pudesse contar”, enfatizou.

A posse da nova diretoria, e conselhos será realizada no dia 30 de novembro, ocasião que também irá marcar as comemorações de 106 anos da ACI.

Durante a assembleia também foi realizada a prestação de contas da associação referente ao período de janeiro de 2017 a setembro de 2017, que foi aprovada por unanimidade.