Vargas Comércio Peças é inaugurada em novo endereço

• Vargas Comércio Peças é inaugurada em novo endereço

10/09/2014

Vargas Comércio Peças é inaugurada em novo endereço

Acreditando no potencial do município de Cruz Alta a empresa  Vargas Comércio Peças Ltda, inaugura uma nova loja para melhor atender seus clientes. Com espaço amplo e moderno a família de empresários recepcionou na última segunda-feira(8)  amigos, familiares e convidados para abertura oficial do novo estabelecimento, localizado na Saturnino de Brito. O Proprietário Joel Vargas salientou no seu discurso o trabalho de anos  com muita responsabilidade e comprometimento para seus clientes,  além de agradecer  a participação de todos neste momento especial da empresa. O Presidente da Associação Comercial  Industrial, João Paulo Ribas Reis, ressaltou o esforço e a importância de empresas para o desenvolvimento da cidade. “ACI acredita e apoia empresas que investem em Cruz Alta e contribuem para o crescimento municipal, nós acreditamos na seriedade da família Vargas e desejamos sucesso na nova casa”, conclui o Presidente. O Vice-Presidente Administrativo,  Rodrigo Fraporti também se fez presente, assim como demais sócios da Entidade.

• Vargas Comércio Peças é inaugurada em novo endereço