Facebook
Instagram

ACI Cruz Alta e Brigada Militar iniciam visitas para adesão ao PISEG

  • ACI Cruz Alta e Brigada Militar iniciam visitas para adesão ao PISEG

01/10/2020

A ACI Cruz Alta acompanhada de representantes da Brigada Militar, iniciou nesta semana a visitação em empresas locais com o objetivo de apoiar e divulgar a adesão ao Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul (PISEG).  

Nesta quinta-feira (01) o Diretor de Relacionamento com Associados da ACI, Rogério Coradini Oliveira, acompanhado da Gerente Executiva - Lediana Jacusbowski e do contator João Pedro Brito; acompanhados do Major Cedemir Souza e o Capitão Juliano Cadô da Brigada Militar, estiveram em reunião com o grupo Linke Supermercados com o intuito de divulgar e informar como aderir ao Piseg.

A Diretoria da ACI Cruz Alta, vem articulando junto a Brigada Militar ações para incentivar empresários locais na adesão ao programa, que visa possibilitar às empresas estabelecidas no estado a compensação de valores destinados ao aparelhamento da segurança pública com valores correspondentes ao ICMS a recolher, verificado no mesmo período de apuração dos repasses. Pelo decreto, empresários podem destinar parte do que devem em ICMS – principal imposto estadual cobrado sobre a circulação de mercadorias e serviços – para o combate à violência.

Mais informações sobre o Piseg: (51) 3288 2718 | www.piseg.rs.gov.br/

 

--
Emilady Malheiros - MTB/RS 18.215
Jornalista/Analista de Comunicação ACI Cruz Alta
comunicacao@acicruzalta.com.br | (55) 3322 6795

Confira outras imagens

  • ACI Cruz Alta e Brigada Militar iniciam visitas para adesão ao PISEG

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo