ACI Cruz Alta e Brigada Militar iniciam visitas para adesão ao PISEG

• ACI Cruz Alta e Brigada Militar iniciam visitas para adesão ao PISEG

01/10/2020

A ACI Cruz Alta acompanhada de representantes da Brigada Militar, iniciou nesta semana a visitação em empresas locais com o objetivo de apoiar e divulgar a adesão ao Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul (PISEG).

Nesta quinta-feira (01) o Diretor de Relacionamento com Associados da ACI, Rogério Coradini Oliveira, acompanhado da Gerente Executiva - Lediana Jacusbowski e do contator João Pedro Brito; acompanhados do Major Cedemir Souza e o Capitão Juliano Cadô da Brigada Militar, estiveram em reunião com o grupo Linke Supermercados com o intuito de divulgar e informar como aderir ao Piseg.

A Diretoria da ACI Cruz Alta, vem articulando junto a Brigada Militar ações para incentivar empresários locais na adesão ao programa, que visa possibilitar às empresas estabelecidas no estado a compensação de valores destinados ao aparelhamento da segurança pública com valores correspondentes ao ICMS a recolher, verificado no mesmo período de apuração dos repasses. Pelo decreto, empresários podem destinar parte do que devem em ICMS – principal imposto estadual cobrado sobre a circulação de mercadorias e serviços – para o combate à violência.

Mais informações sobre o Piseg: (51) 3288 2718 | www.piseg.rs.gov.br/

Emilady Malheiros - MTB/RS 18.215