19/01/2023
Na manhã desta quinta-feira (18), o Presidente da ACI, Rogério Coradini Oliveira esteve presente na comissão, em visita ao gabinete do Deputado Federal Bibo Nunes (PL-RS), juntamente com a Prefeita de Cruz Alta, Dra Paula Rubin Facco Librelotto, o Deputado Estadual, Rafael Braga Librelotto (MDB-RS), além do empresário Álvaro Felipe Pilau.
Na pauta da reunião, foi confirmado, o projeto histórico da construção da maior Cruz do mundo, no município de Cruz Alta. Inicialmente a obra visa uma cruz de aproximadamente 100 metros, com elevador panorâmico, iluminação noturna, com complexo em volta do monumento de Fátima. O objetivo da construção visa fomentar o turismo religioso, se transformando numa rota regional de desenvolvimento, contribuindo para o crescimento de Cruz Alta.
O Presidente da ACI, em nome dos empresários da cidade, agradece a criação do projeto de construção da maior Cruz do mundo. “É um grande presente para Cruz Alta e absolutamente transformador para economia de Cruz Alta e região. ” Ressalta Rogério.
--
Assessoria de Comunicação - ACI Cruz Alta
comunicacao@acicruzalta.com.br | (55) 3322 6795