23/02/2023
VEM AI O 1° FEIRÃO DO EMPREGO
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Rural e Ambiental em parceria com o Sistema Nacional de Emprego - SINE Cruz Alta, promovem o Feirão do emprego. O Feirão acontecerá no dia 01/03/2023 das 9h ás 17h, na praça General Firmino de Paula.
O Objetivo da programação é aproximar quem está buscando uma vaga no mercado de trabalho, com quem tem a vaga. A organização do evento receberá os currículos, ajudando na recolocação no mercado.
Os interessados que estão em busca de uma recolocação no mercado de trabalho devem comparecer no dia e local do evento portando currículo e documentos pessoais.
Vale ressaltar que a dificuldade de contratação é uma queixa geral dos empreendedores. As empresas que quiserem participar, podem entrar em contato com a sala do empreendedor Cruz Alta, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Rural e Ambiental, rua Mariz e Barros, 414, telefone (55) 3321-1397.
Assessoria de Comunicação - ACI Cruz Alta
comunicacao@acicruzalta.com.br | (55) 3322 6795