Regulamento da Campanha - Comprando no Comércio Local Todos Ganham

• Regulamento da Campanha - Comprando no Comércio  Local Todos Ganham

16/11/2023

Confira na íntegra o regulamento da campanha "Comprando no Comércio Local - Todos Ganham" - 25 mil reais em prêmios.

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO

Um Encanto de Natal - Show de Prêmios do Comércio Local

A. Promoção válida na cidade de Cruz Alta, Rio Grande do Sul, no período de 20/11/2023 a 20/12/2023, realizada pela ACI - Associação, Comercial, Industrial, Cultura, Serviços e Agropecuária de Cruz Alta, tendo como demais realizadores a Prefeitura Municipal de Cruz Alta, CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas e Sindilojas.

2. A premiação será de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais), a qual será distribuída via sorteio da seguinte forma:

2.1. Primeiro prêmio R$ 5.000,00 (cinco mil reais);

2.2. Segundo prêmio R$ 3.000,00 (três mil reais);

2.3. Terceiro prêmio R$ 2.000,00 (dois mil reais);

2.4. Além de 15 prêmios no valor R$ 1.000,00 (um mil reais) cada.

3. A participação na promoção se dará da seguinte forma:

3.1. Apresentar três Notas Fiscais e(ou) Cupons Fiscais de compras e(ou) serviços prestados, devendo estar cadastrado o CPF do(a) cidadão(ã) que efetuou a compra;

3.2. A cada três Notas Fiscais e(ou) Cupons Fiscais o(a) cidadão(ã) irá receber um CUPOM DE PARTIPAÇÃO na promoção;

3.3. As Notas Fiscais e (ou) Cupons Fiscais apresentados deverão ser procedentes de compras e(ou) serviços efetuados no período da promoção; de empresa de comércio e(ou) serviço regularmente estabelecida no município de Cruz Ata;

3.4. As Notas Fiscais e(ou) Cupons Fiscais apresentadas deverão ser de três estabelecimentos diferentes para o recebimento de cada CUPOM DE PARTICIAPAÇÃO;

3.5. No ato da entrega das Notas Fiscais e(ou) Cupons Fiscais será efetuada a conferência do CPF do(a) cidadão(ã).

4. No dia 22 de dezembro, na Praça da Matriz, localizada na Rua Coronel Pilar, nº. 663, ocorrerá o evento para a realização dos sorteios dos prêmios, com acesso livre aos interessados e imprensa local, com ampla divulgação e na presença das entidades realizadoras.

5. Para ter direito ao prêmio, o CUPOM DE PARTICIPAÇÃO sorteado deverá conter, imprescindivelmente, sob pena de anulação, o preenchimento correto e legível dos dados do cidadão, sem rasura ou indícios de adulteração.

6. As Notas Fiscais e(ou) Cupons Fiscais descritos no item 3 desse Regulamento serão trocados por CUPONS DE PARTICIPAÇÃO no sorteio em um dos três PONTOS DE TROCA, a saber: ACI CRUZ ALTA, CDL/Sindilojas e um ponto itinerante, que será divulgado previamente nos canais de comunicação das entidades realizadoras,

07. As trocas de Notas Fiscais e(ou) Cupons Fiscais ocorrerão, impreterivelmente, entre os dias 20 de novembro a 20 de dezembro de 2023, de segundas às sextas-feiras em horário comercial, sendo carimbados como RECEBIDOS e, a cada conjunto de três (conforme descrito no item 3 desse regulamento), darão direito ao consumidor receber 01 CUPOM DE PARTICIPAÇÃO no sorteio, que deverá ser devidamente preenchido e depositado em urna transparente e lacrada, presente no PONTO DE TROCA.

08. Não poderão participar da promoção funcionários das entidades realizadores, a saber: ACI CRUZ ALTA, CDL CRUZ ALTA e SINDILOJAS.

09. O resultado da promoção será divulgado em veículos de comunicação locais, bem como nas redes sociais e no site das ENTIDADES REALIZADORAS; os contemplados serão comunicados através de carta registrada, telefonema ou outros meios disponíveis.

10. O prêmio para os ganhadores que não estiverem presentes no ato do sorteio poderá ser entregue em até 30 (trinta) dias contados da data de sorteio, sem qualquer ônus aos contemplados, ou responsabilização aos organizadores.

11. Caso o prêmio não seja reclamado no prazo de 180 (cento e oitenta) dias, contados a partir da data do sorteio, caducará o direito do respectivo titular e o prêmio reverterá em benefício dos organizadores para posterior promoção da mesma natureza.

12. Os contemplados concordam com a utilização de seus nomes, imagem e som de voz exclusivamente para a divulgação da promoção comercial, pelo período de até 01 (um) ano a partir da data do sorteio.

13. Fica eleito o fórum do município de Cruz Alta para dirimir quaisquer questões envolvendo este regulamento.

14. Havendo dúvidas, entrar em contato com as entidades realizadoras.

Assessoria de Comunicação - ACI Cruz Alta
comunicacao@acicruzalta.com.br | (55) 3322 6795